Web Analytics na prática

Aprenda a mensurar resultados e identificar oportunidades

  • O papel da Análise no Marketing Digital.

    Só campanhas que não deram certo é que são analisadas, naõ? Por que investir tempo analisando uma campanha que deu super certo e que o cliente amou?

  • Como estruturar uma boa análise?

    Uma boa metodologia ajuda bastante no processo de análise e relatório de métricas. Aprenda a fazer isso sem perder muito tempo.

  • O que fazer depois de montar o relatório e analisar.

    Pronto. Meu relatório e minha análise da campanha estão prontos, e agora? Acompanhe o passo a passo.

  • Com que frequência analisar os dados?

    Entendemos que há três dimensões de análises com objetivos diferentes: diária, semanal e mensal. Conheça cada uma delas.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.